Você está aqui: Início seta Geral seta Curso gratuito de Cabeleireiro forma 20 profissionais
Curso gratuito de Cabeleireiro forma 20 profissionais PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leila Furtado da Rosa   
15-Abr-2008

A Prefeitura de Manhumirim, através da Comissão Municipal de Emprego, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – Sedese, e o Senac, ofereceu nos meses de março e abril um curso de Cabeleireiro para 20 pessoas. O curso foi totalmente gratuito e a formatura aconteceu nesta segunda-feira, dia 14.

“Muitas das pessoas que participaram do curso não teriam condições de pagar por ele. Com o certificado na mão, elas são agora profissionais e poderão exercer essa atividade sem a necessidade de grandes investimentos”, diz o professor das aulas práticas, o Cabeleireiro Adalberto de Carvalho Brum.

Segundo a coordenadora do Senac de Manhuaçu, Tatiana Garcia, o curso ofereceu para as 20 alunas todo o embasamento necessário para que elas possam exercer a profissão com sucesso. “Temos que valorizar o trabalho realizado pela Comissão e pela Secretaria Municipal, pois foi graças a elas que este curso aconteceu em Manhumirim”, disse.

Diversos cursos já foram oferecidos gratuitamente para a população através da intermediação da Comissão Municipal de Emprego, que é parceira da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

 Curso de Cabeleireiro Curso de Cabeleireiro Curso de Cabeleireiro
 Curso de Cabeleireiro  
 

 
< Anterior   Próximo >
DSC01164.jpg
Janinho Auto-peças