Doctum 2009
Você está aqui: Início seta Polícia seta Rapaz é preso após furtar 1000 reais em uma residência
Rapaz é preso após furtar 1000 reais em uma residência PDF Imprimir E-mail
Escrito por Equipe Portal Manhumirim - informações da PM   
17-Jul-2008

Na tarde de terça-feira (15/07), Rodrigo Martins da Silva, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após furtar R$ 1000,00 da residência de Alexsander Rodrigues de Oliveira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Manhumirim.

O fato ocorreu por volta das 13:35 quando um vizinho de Alexsander informou ao mesmo que viu um indivíduo desconhecido sair do interior de sua residência. Ao ouvir o relato a vítma foi verificar e encontrou a porta de seu guarda-roupas aberta e constatou o roubo de R$ 1000,00.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente atendeu à solicitação. Com as informações do possível autor, abordou Rodrigo Martins da Silva que já estava próximo ao Campo do Grêmio e ao fazer a busca foi encontrado o dinheiro. Testemunhas reconheceram o rapaz.

O rapaz foi preso pelos PMs Sgto Fernando Batista Silveira e Jorge José Vieira.

 
< Anterior   Próximo >
DSC00793.jpg
Maxi Grill Speciale