Portal Manhuamirim

Polícia

09/09/2017

Homem é morto a tiros em Lajinha

Lajinho (MG) - Agnaldo José Ferreira, 43 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 09, na região do distrito de Prata, em Lajinha.
Um taxista contou que Agnaldo solicitou que o levasse até o distrito para conversar com sua ex-mulher, Adriana Alves da Silva. Após desembarcar, ele foi para um bar e, mais tarde, foi até a porta da casa dela.
Relatos feitos à Polícia Militar dão conta de que ele começou a fazer algazarra e bater no portão para que abrisse.  A mulher ainda tentou atende-lo, mas viu que estava agressivo e alcoolizado. 
Amedrontada, Adriana foi até a casa do filho para que a socorresse. O rapaz, Conrado da Silva Vita, 24 anos, foi ao encontro de Agnaldo e efetuou disparos com arma de fogo em sua direção.
Agnaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O jovem Conrado fugiu e não foi localizado. Familiares alegaram que ele irá se apresentar acompanhado de advogado na próxima semana à polícia. 
O tio do jovem informou aos policiais que, há cerca de 15 dias, a vítima e o autor tiveram desentendimento pelo mesmo fato. Agnaldo teria ameaçado o rapaz de morte.
 
Redação Portal Manhumirim