198 mil reais investidos: Hospital Júlio Maria agradece Deputado Mario Heringer

MARIO

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA MANHUMIRIM (MG) - Com investimentos da ordem de 198 mil reais, o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, adquiriu novos equipamentos para a UTI e uma central telefônica (PABX). O investimento foi viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Mário Heringer em favor da unidade de saúde.
A direção do Hospital Padre Júlio Maria agradeceu ao Deputado Mario Heringer pela Emenda Parlamentar no valor de R$198.700,00, incluída no ano de 2010, para aquisição de equipamentos hospitalares, cujo repasse foi feito pelo Fundo Nacional de Saúde (Ministério da Saúde) no ano de 2014, através do Convênio 00601/2010.
A partir do recebimento dos recursos, o hospital realizou licitação na modalidade pregão para aquisição dos equipamentos. Foram compradas cinco unidades de monitoramento dos sinais vitais e quatro unidades de ventilador pulmonar, que foram instaladas na UTI. Além disso, uma central de telefonia moderna foi instalada (PABX).
Segundo a direção do Hospital Padre Júlio Maria, todos os recursos foram devidamente aplicados e estão auxiliando no atendimento à população de Manhumirim e região. A unidade de saúde já prestou contas ao Ministério e todo o relatório foi aprovado.
A direção do HPJM ainda salientou a importância dos recursos e enalteceu a atuação do parlamentar, que não tem medido esforços para auxiliar a área de saúde. Os recursos de emenda parlamentar são de grande importância, pois possibilitar a aquisição de equipamentos que somente com a receita do SUS não seriam possíveis. “Gostaríamos de agradecer o empenho e o carinho do deputado Mário Heringer pelo nosso hospital e parabenizá-lo” – ressaltou a diretoria.

Com informações – portalmanhumirim@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>