Quarta, 29 de Dezembro de 2021
33 999 509 609
Polícia Dois procurados

PM prende autora em ocorrência de tentativa de homicídio em Durandé

Crime

24/12/2021 07h12
229
Por: Redação
PM prende autora em ocorrência de tentativa de homicídio em Durandé

No início da noite de quarta-feira, 22, a Policia Militar em Durandé foi acionada a comparecer a Rua Sete de Setembro no Bairro Santa Edwiges, onde havia ocorrido uma confusão com disparo de arma de fogo.

No local, os militares fizeram contato com a vítima, a qual relatou que é motorista de caminhão e estava fazendo uma mudança, e que a autora de 50 anos chegou ao local e passou a discutir com a moradora da residência, e que o motivo seria um desacordo em razão da   locação do imóvel; e que a autora teria saído do local dizendo que iria passar a situação ao esposo e filho para que eles resolvessem aquela questão.

De acordo com a vítima, minutos após a saída da autora, os dois autores, que são esposo de 62 anos e seu filho de 19 anos, chegaram ao local e iniciaram nova confusão e que logo em seguida o jovem sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo em direção à vítima, contudo sem atingi-la. Em seguida a vítima e autor entraram em luta corporal e a arma caiu no chão, momento em que o autor de 62 anos a pegou e repassou ao seu filho, o qual tentou efetuar outro disparo, porém a munição falhou. Diante dos fatos os dois autores fugiram em um veículo.

A PM realizou rastreamento e localizou a autora de 50 anos, que foi presa e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil para demais providências.

As diligências no sentido de localizar pai e filho, demais autores, e a arma de fogo utilizada na ação seguem pela Polícia Militar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias