Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
33 999 509 609
Polícia Crime

Mulher é presa após matar companheiro em Manhumirim

Arma de fogo foi apreendida

22/01/2021 08h43 Atualizada há 1 mês
3.111
Por: Redação
Mulher é presa após matar companheiro em Manhumirim

A Polícia Militar de Manhumirim prendeu uma mulher de 35 anos. Ela é acusada de matar o companheiro, de 43 anos, com um tiro na noite desta quinta-feira, 21/01.

Equipe da PM seguia para o Córrego do Lessa para atender a ocorrência e encontrou a autora caminhando na estrada vicinal.

Aos militares, ela disse que seu companheiro teria chegado em casa bastante exaltado, com sintomas de embriaguez, e passaram a discutir.

Ainda de acordo com o relato da mulher, enquanto ele foi se deitar, ela pegou o aparelho celular dele e teria visto alguns vídeos de sua filha de 18 anos tomando banho. A autora conta que questionou a vítima sobre as gravações e ele passou a ameaçá-la, dizendo que iria pegar a arma de fogo que possuía e matá-la.

Segundo o relato da companheira, ela conseguiu se desvencilhar e se apossou da arma de fogo. Nesse momento, fez um disparo que acertou a vítima na região da barriga.

Após o crime, ela pediu socorro para sua vizinha e deslocaram com a vítima ao hospital. O médico constatou um pequeno ferimento da bala na região pélvica e determinou a necessidade de cirurgia. A vítima faleceu durante a madrugada desta sexta.

O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada foi apreendido no local do crime.

A autora falou que vinha sofrendo violência doméstica e familiar por parte de seu companheiro, porém não há registro de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal.

A mulher e o revólver foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhumirim - MG

Manhumirim - Minas Gerais

Sobre o município
Manhumirim está localizada entre as serras do leste do Estado de Minas Gerais, a pouco mais de 300 quilômetros de sua capital, em posição muito favorável, uma vez que a cidade encontra-se próxima das principais vias de acesso do país. É servida pelas rodovias estaduais MG-111 e MG-108. A cidade está a 15 minutos do entroncamento da BR-262, via de ligação entre Belo Horizonte e Vitória, e da BR-116, ligação entre o Rio Grande do Sul e o Ceará, que se cruzam no distrito de Realeza.
Anúncio
Manhumirim - MG
Atualizado às 12h38 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

29° Sensação
14.6 km/h Vento
55.1% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias