O 12º foragido da cadeia de Manhumirim foi preso em Lajinha. Wanderson Evangelista Dias foi recapturado nesta terça, 28/12, pela Polícia Militar.
A PM recebeu informações de que o foragido estaria escondido em um matagal no bairro Santa Terezinha.
Ele era visto com frequência na localidade e também em uma área de cafezal, mas sempre conseguia escapar quando os militares e policiais penais tentavam recapturá-lo.
Após levantamentos feitos pela Polícia Militar, o comandante do Pelotão PM de Lajinha planejou uma operação posicionando estrategicamente suas equipes para garantir a recaptura do foragido da justiça.
As equipes policiais se deslocaram cerca de 2 quilômetros à pé em local de mata, Wanderson Evangelista Dias, de 23 anos, foi localizado em um buraco proveniente de erosão em um terreno desocupado
Ele foi conduzido novamente ao sistema prisional para cumprimento de sua pena. Dos 13 foragidos, 12 foram recapturados.
Mín. 15° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 29°
Sol com algumas nuvensMín. 16° Máx. 30°
Sol com algumas nuvens