Sábado, 25 de Setembro de 2021
33 999 509 609
Entretenimento Restrições da Covid

Parque do Caparaó divulga horários de funcionamento no Carnaval

Confira as regras

11/02/2021 07h43
350
Por: Redação
Parque do Caparaó divulga horários de funcionamento no Carnaval

O Parque Nacional do Caparaó divulgou o horário de funcionamento durante o Carnaval, de sábado, 13 a 17/02/2021.

A Portaria de Alto Caparaó (MG) funcionará em dois turnos (manhã e tarde), com limite de 200 visitantes para cada período (não flutuante).

Manhã: Entrada a partir das 08 horas e saída até 11:30.

Tarde: Entrada a partir das 13 horas e saída até as 16:30.

A triagem e controle de acesso ao Parque a partir de Alto Caparaó será realizada 800 metros antes da portaria, já na subida para o Parque. Somente os visitantes que passarem pela triagem poderão entrar no parque.

A Portaria de Pedra Menina (ES) funcionará com limite de 80 (oitenta) visitantes de forma flutuante, somente a pé, com entrada entre 08 e 15 horas e saída impreterivelmente até as 16 horas.

Será obrigatório o uso de máscara descartável ou de pano (cobrindo boca e nariz) para todos os visitantes. Não serão permitidas aglomerações.

Nas áreas de uso comum como estacionamentos, trilhas, estradas, acampamentos e outros, deverá ser mantido o distanciamento obrigatório, de pelo menos dois metros entre pessoas, exceto aquelas que residam em mesma habitação ou que estejam dividindo o mesmo cômodo de hospedagem.

O Centro de Visitantes permanecerá fechado.

Deverão respeitar as limitações de usuários em locais como sanitários (máximo de duas pessoas por vez), portaria e demais áreas cobertas ou fechadas, conforme a sinalização do local.

Os visitantes deverão retornar com todo o lixo que produzirem, a fim de que seja eliminado fora do Parque, evitando as difíceis operações de coleta de lixo, assim como o acúmulo de materiais que possam vir a estar contaminados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias