Sexta, 23 de Abril de 2021
33 999 509 609
Geral Iniciativa

Voluntárias distribuem guloseimas na Páscoa em Manhumirim

Pingo de Luz

06/04/2021 10h56
309
Por: Redação
Voluntárias distribuem guloseimas na Páscoa em Manhumirim

Sensibilizados com a realidade de muitas crianças que não receberiam chocolates nesse final de semana, a empreendedora do projeto Pingo de Luz, em Manhumirim, Elizabeth Lemos reuniu vários amigos e parceiros e realizou a campanha Páscoa das Crianças.

A ação solidária arrecadou doações com empresários, políticos, amigos e parceiros e fez a alegria das crianças de diversos bairros de Manhumirim, no último sábado, 03/04.

Para Beth Lemos, a iniciativa é de grande valor. "Estamos participando da nossa comunidade, nem que seja para levar um pouco de esperança e alegria, principalmente para nossas crianças. A gente sabe que não é todo pai que tem condições de comprar chocolate para uma criança nessa época”, justifica.

Ela agradeceu o apoio dos parceiros e amigos que colaboraram no sábado percorrendo os diversos bairros distribuindo ovos, bombos e balas.

Fundadora do projeto Pingo de Luz, Beth Lemos acrescenta que a campanha atua com foco nas crianças e também realiza diversos outros projetos sociais em várias épocas do ano, como Natal e Dia das Crianças. “Nossa missão é levar um pouco de alegria e esperança. A gente recebe muito mais do que eles. E isso não tem preço e torna a gente humano”, finaliza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias