Sábado, 12 de Junho de 2021
33 999 509 609
Saúde Minas Gerais

Funed lança edital para contratação temporária

Processo seletivo em três etapas vai selecionar 14 profissionais para trabalho imediato

11/05/2021 11h42
69
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais
Divulgação / Funed
Divulgação / Funed

A Fundação Ezequiel Dias (Funed)está com inscrições abertas, até às 18h do dia 21/5, para realização de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à contratação por tempo determinado. O objetivo é selecionar oito profissionais de nível superior e seis de nível médio técnico, para diferentes funções. A validade é de 12 meses, prorrogáveis por igual período.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponibilizado no site da Funed ( www.funed.mg.gov.br). O vínculo dos selecionados será por contrato administrativo, o que não gera vínculo empregatício de qualquer espécie entre o contratado e o Estado de Minas Gerais.

Etapas

O Processo Seletivo Público Simplificado será composto por três etapas: candidatura e habilitação, em que o candidato deverá preencher as informações pessoais e dados curriculares em formulário eletrônico e, em seguida, anexar a documentação solicitada, de caráter eliminatório; análise de currículo e títulos, de caráter classificatório, e entrevista, etapa de caráter classificatório e eliminatório.

Clique aquie acesse o edital completo.

"Estamos estruturando investimentos em pessoal, em espaço físico e em ferramentas diversas que permitam à Funed inovar, não apenas na missão e competência próprias de atuação na Saúde, mas em especial na gestão dessa atuação”, afirma o presidente da Funed, Dario Brock Ramalho. 

Expectativa

Ramalho lembra, ainda, que os servidores trazidos pelos contratos emergenciais anteriores apoiaram a resposta à covid em 2020 e no início deste ano e que esse novo processo somará à força de trabalho da Funed para apoiar nas necessidades impostas pelos desafios futuros.

Os salários variam de R$ 1.427,73, mais benefícios, referentes à ajuda de custo por dia efetivamente trabalhado, para os cargos médio técnico; a R$ 3.464,43, mais benefícios, referentes à ajuda de custo por dia efetivamente trabalhado, para os cargos de nível superior.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias