Quinta, 16 de Setembro de 2021
33 999 509 609
Brasil Brasil

Bolsonaro afirma que já deu recado e que agora vai "agir"

Presidente se encontrou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada nesta sexta (14) e voltou a criticar a imprensa

14/05/2021 12h22
115
Por: Redação Fonte: R7 - Daniel Trevor, da Record TV
O presidente Jair Bolsonaro - (Foto: Youtube/Reprodução 14.05.2021)
O presidente Jair Bolsonaro - (Foto: Youtube/Reprodução 14.05.2021)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou a apoiradores nesta sexta-feira (14) que já deu os recados que queria dar e que agora irá agir. A fala se deu em resposta a afirmações de apoiadores sobre restrições impostas por prefeitos no interior do Paraná.

“Pessoal, eu já dei o recado que tinha que dar. Daqui para frente eu vou agir", afirmou Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada. O presidente completou afirmando que não fechou nada. "O meu Exército só vai para a rua para manter a liberdade de vocês. Jamais para mantê-los dentro de casa. Eu respondo pelos meus atos. Agora se os governadores e prefeitos estão na contra mão...".

O presidente voltou a criticar a imprensa dirigindo-se a um apoiador que afirmou que abriria um jornal para informar as conquistas da atual gestão. "Ninguém acredita mais em jornal não", disse.

Bolsonaro ainda brincou com os apoiadores sobre o fato de estar dirigindo o país. “Eu estava agora perguntando: O que eu fiz de tão mal para pagar um preço tão caro?” 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias