Sábado, 12 de Junho de 2021
33 999 509 609
Geral Espírito Santo

Atrativos turísticos de Alfredo Chaves recebem sinalização turística

A sinalização específica para os atrativos turísticos é uma parceria da Secretaria de Turismo e o Detran|ES.

07/06/2021 18h26
29
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

Doze atrativos turísticos do município de Alfredo Chaves receberão sinalização turística. A implantação destas sinalizações é resultado da parceria entre a Secretaria de Turismo (Setur) e Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES). A ordem de serviço foi assinada na última quarta-feira (02). 

Entre os atrativos destaque para a Rampa Cachoeira Alta, a Igreja Nossa Senhora da Conceição, as cachoeiras de Matilde, Vovó Lúcia e Engenheiro Reeve, além do Túnel de Matilde.

A sinalização específica para os atrativos turísticos é uma das principais demandas dos municípios. “Atendendo a necessidade das prefeituras estamos realizando a implantação destas placas específicas para o turismo em vários pontos do Estado. Isto fortalece o setor e colabora para que os visitantes encontrem os atrativos com maior facilidade”, comentou a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.

A secretária enfatizou ainda que a ação é contínua. “Para isto orientamos que os secretários municipais acompanhem os projetos e nos procurem para que possamos ajustar a demanda junto com o Detran”, disse.

Estão previstas as instalações de placas específicas para o Turismo, aquelas de cor marrom, que sinalizarão os seguintes atrativos: Rampa Cachoeira Alta (Rampa de Voo livre); - Capela São Benedito; Circuito Turístico Caminho das Águas; Parque de Exposição; Casa do Artesão; Cachoeira Eng. Reeve; Túnel de Matilde; Igreja Nossa Senhora da Conceição; Matilde; Cachoeira de Tororoma; VA. Sta. M. Madalena e Cachoeira Vovó Lúcia.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias