Sexta, 23 de Julho de 2021
33 999 509 609
Geral Espírito Santo

ICEPi abre seleção para tutores do Curso de Especialização em Saúde Pública

Serão disponibilizadas quatro vagas e as inscrições para o processo seletivo seguem abertas até o dia 02 de agosto.

21/07/2021 12h10
41
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), da Secretaria da Saúde (Sesa), abriu, nesta terça-feira (20), o processo seletivo de tutores para o Curso de Especialização em Saúde Pública com ênfase na Interprofissionalidade.

Serão selecionados quatro tutores para o curso, que receberão uma bolsa no valor de R$ 2.000,00. O curso tem duração de 14 meses e tem como objetivo desenvolver uma visão crítico-reflexiva do Sistema Único de Saúde (SUS), na perspectiva da Educação Permanente em Saúde, com ênfase no desenvolvimento de práticas interprofissionais.

Para participar, os interessados devem apresentar alguns pré-requisitos como pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) ou pós-graduação lato sensu na área da saúde ou educação, além de experiência comprovada na área da saúde pública/saúde coletiva e na área de docência. Os tutores serão responsáveis por acompanhar, orientar e mediar os processos de aprendizagem no Curso de Especialização em Saúde Pública com ênfase na Interprofissionalidade.

As informações podem ser encontradas no edital ICEPi/SESA 039/2021 e as inscrições serão realizadas exclusivamente de forma on-line, até o dia 02 de agosto, por meio do endereço eletrônico: https://saude.es.gov.br/edital-2021.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias