Sexta, 23 de Julho de 2021
33 999 509 609
Geral Espírito Santo

Governo do Estado divulga lista de classificadas nos cursos do Qualificar ES Mulher

Oferta foi de 7.500 vagas para cursos on-line gratuitos.

21/07/2021 16h00
40
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

A lista das classificadas para participar dos cursos on-line de qualificação profissional oferecidos pelo Qualificar ES Mulher foi divulgada, nesta quarta-feira (21), e está disponível no site www.qualificares.es.gov.br. A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) com o Programa Agenda Mulher, coordenado pela Vice-Governadoria do Estado. As aulas terão início na próxima terça-feira (27).

As interessadas podem acessar o site do Qualificar ES e conferir a classificação que foi registrada de acordo com a ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos exigidos no Edital Sectides 011/2021.

Puderam se inscrever mulheres que residem em qualquer município do Estado, com mais de 16 anos, com acesso à internet e noções básicas de informática e navegação de internet. 

No total, dez cursos com carga horária de 120 horas foram oferecidos, sendo eles: Assistente de Tecnologia da Informação; Auxiliar Administrativo; Bolos e suas Variações; Educação Especial e Inclusiva; Gestão Financeira de Pequenas e Médias Empresas; Inglês Básico; Maquiagem; Marketing Digital para o seu Negócio; Segurança do Trabalho, e Word e Excel.

O acesso das classificadas aos cursos, ou seja, ao primeiro dia de aula, acontece na próxima terça-feira (27), no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Confira abaixo o passo a passo para obter acesso às aulas.

1 - No site www.qualificar.es.gov.br, acesse o Menu "Online", em seguida, clique em "Acesso ao Curso".

2 - O login é o seu e-mail, usado no ato da inscrição.

3 - A senha padrão é Qualificar2021.

4 - Troque sua senha após o primeiro acesso.

Quem já fez curso on-line do programa, deve utilizar a senha cadastrada anteriormente. Em casos de problemas de acesso ao AVA ou dúvidas sobre o curso, acione o suporte do programa pelo e-mail [email protected].

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias