Sábado, 27 de Novembro de 2021
33 999 509 609
Saúde Minas Gerais

Carreta itinerante para doação de sangue chega à RMBH

Veículo adaptado para receber doadores tem percorrido o estado, reforçando campanha para o abastecimento dos bancos   

21/10/2021 12h55
161
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais

Na próxima semana, de segunda a sexta-feira (25 a 29/10), o projeto Hemocentro Itinerante SAS Brasil – Drogarias Pacheco, que funciona como um espaço para doação de sangue, reforçando a campanha tradicional, vai estar no estacionamento do Complexo ItaúPower (Avenida General David Sarnoff, 5.160 - Cidade Industrial / Contagem).

O Hemocentro Itinerante é uma carreta totalmente adaptada para receber os doadores de sangue que está rodando por cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e do Distrito Federal. Em Minas Gerais, a carreta também passou por Juiz de Fora, na Zona da Mata, e está programada para passar por Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Para doar, os candidatos devem, obrigatoriamente, fazer o agendamento no site https://www.sasbrasil.org.br/hemocentro.

O projeto é uma realização da startup social SAS Brasil com o patrocínio do Grupo DPSP, união das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. E conta com o apoio técnico da Fundação Hemominase a parceria dos Supermercados BIG, Leroy Merlin e SAM’s Club

Conheça as condições e restrições para doação de sangue no site do projeto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias