Sábado, 27 de Novembro de 2021
33 999 509 609
Turismo Turismo

Alto Caparaó vai ter um Convention & Visitors Bureau

Recursos

22/10/2021 09h31
441
Por: Redação
Alto Caparaó vai ter um Convention & Visitors Bureau

O Secretário de Turismo, Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer, Moisés Moreira Neto dos Santos (Netinho), funcionários da Secretaria de Turismo, vereadores, empresários de setor hoteleiro e de alimentação e do turismo em geral de Alto Caparaó, entre outros, estiveram presentes na reunião realizada nesta quarta, 20/10, na Câmara Municipal.

O objetivo do encontro foi a criação do escritório do Convention & Visitors Bureau de Alto Caparaó. Entre os assuntos abordados estão o local para a implantação do escritório, bem como a definição dos representantes do Convention.

Reconhecido mundialmente, o modelo de Convention & Visitors Bureau é uma organização de estrutura independente, não governamental, apartidária, sem fins lucrativos, criado e apoiado por uma série de entidades e empresas interessadas no desenvolvimento econômico e social de uma cidade ou região.

A organização age na captação de eventos, na divulgação e promoção dos atrativos turísticos, além de equipamentos e serviços capazes de atrair e aumentar o número de visitantes. Seus clientes são grandes empresas, governos, entidades de classe e mantenedores, ou seja, prestadores de serviços nas áreas de eventos, agências de viagens, receptivos, hotéis, pousadas, restaurantes, entre outros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias