Sábado, 27 de Novembro de 2021
33 999 509 609
Esportes Esportes

Chapecoense anuncia saída do técnico Pintado

Treinador comandou equipe em 14 partidas

26/10/2021 20h20
84
Por: Redação Fonte: EBC

A Chapecoense anunciou na tarde desta terça-feira (26) o fim do vínculo com o técnico Pintado. Além dele, deixam a equipe o auxiliar técnico Dino Camargo e o executivo de futebol Carlos Kila. Com isto o Verdão do Oeste será comandado pelo auxiliar técnico Felipe Endres.

Sob o comando de Pintado, a Chapecoense (que atualmente ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos em 28 jogos) disputou 14 partidas, com 1 vitória, 6 empates e 7 derrotas, com um aproveitamento de 21%.

“Só tenho a agradecer, é uma etapa importante da minha vida profissional. Aprendi a torcer por esse clube que tanto respeito e admiro. A Chape terá mais um torcedor”, declarou o treinador em entrevista coletiva concedida nesta terça.

O Verdão do Oeste volta a entrar em campo pela competição nacional na próxima segunda-feira (1), quando mede forças com Corinthians.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias